Social Icons

Inês confirma que houve muito sexo com Hugo mas "Não houve sexo oral, como se fez crer nas imagens!"



Inês Silva, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 5', confirma que houve muito sexo com Hugo na Casa, mas "Não houve sexo oral, como se fez crer nas imagens!"
No entanto, há sempre quem garanta que houve. A jovem está a viver em casa do pai do Hugo, e acha que ele vai ser expulso hoje. A futura enfermeira diz que se apaixonou pelo Hugo quando "ele aceitou dormir por cima dos lençóis. Essa atitude conquistou-me". Daí ao sexo, foram poucos dias. "Acho que perdi a noção de que estava a ser filmada, mas não me arrependo de nada" garante à TV Guia. "Se soubesse o que sei hoje, teria ido com mais calma, como tinha prometido à minha mãe. Entre mim e o Hugo houve sexo. Muito! Não houve sexo oral, como se fez crer nas imagens. Naquela noite, limpei a boca, porque o Hugo me tinha lambido a cara e os braços. Foi isso que aconteceu..." A jovem confirma que foi convidada e que aceitou logo porque "Sempre quis ser conhecida e era a oportunidade ideal." "Eu e o Bruno não namorávamos! Tínhamos uma relação de cama, logo não estava preocupada. Mesmo assim, foi um choque ver a Sofiya e a Flávia entrarem e contarem a história delas" admite. "Sabia que aquilo com o Bruno não era amor e uma cabana. Nunca foi assim... E ainda faltou aparecer a Beatriz". Inês ainda não foi a Matosinhos, e tem estado a viver com o Paulo: "Vejo nele uma figura quase paternal". Só deve ir para a terra que a viu crescer "Se o Hugo não sair esta semana... o que infelizmente não acredito".

Sem comentários:

Enviar um comentário