Social Icons

Fernando esconde o segredo "A Minha Namorada Trocou-me por uma Mulher"


Fernando Pereira, o concorrente que poderá estar em maior risco de expulsão na 6ª Gala, se levarmos em conta que os ex-concorrentes convidados desta semana apelaram à sua "expulsão",
deve esconder na 'Casa dos Segredos 5' o segredo "A Minha Namorada Trocou-me por uma Mulher". Neuza Cunha, de 24 anos, que, consta ser bissexual, tal como Fernando, trocou-o por... uma mulher! "Ela trabalhava no Pride, um bar gay no Porto. Envolveu-se com uma DJ e já se foi embora. Ninguém sabe dela", revela Miguel Zonato, que revelou ter tido um envolvimento com Fernando durante uma orgia em Sesimbra (saber mais). A mãe do concorrente, conhece a rapariga: "A Neuza vinha cá a casa e tudoo, e não tenho nada a dizer dela. Era uma boa menina. Eles não namoraram muito tempo, foi à volta de um ano, mas desde que se deixaram, não sei por onde anda". No entanto, Goreti Machado, prefere não falar do assunto: "Não tenho direito de falar sobre as filhas dos outros, porque também não gostava que falassem sobre o meu filho".

Sem comentários:

Enviar um comentário